Política de trocas:
Troca e/ou devolução de produto por insatisfação/arrependimento ou desistência:
Você pode solicitar a troca por insatisfação, arrependimento ou desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- – Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
- – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- – O produto não pode conter indícios de uso;
- – O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão aceitos.
A restituição dos valores pagos utilizado será a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
É a Primor Skate Shop que arca com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor, mas a nova postagem quem deve pagar é o consumidor de acordo com o tipo de enviou que for solicitado.
Troca por defeitos de fabricacão:
Produtos com defeitos têm a garantia total de troca no prazo de 1 (um) mes e após a compra realizada através da loja virtual.
A troca NÃO OCORRE quando o produto apresenta defeito por mau uso e/ou manuseio indevido.
O produto será submetido a análise técnica. Fica a critério do cliente a troca por outro produto ou reembolso do valor.
A restituição dos valores pagos utilizado será a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Obs.: Peças de skate não são considerados bens duráveis.
Entrar em contato no e-mail trocas@primorskateshop.com.br
Termos e Condições / FAQ:
Pagamento:
Qual a forma de pagamento à vista?
Boleto bancário.
Até quantas vezes da para parcelar?
Em até 6x com acréscimo de juros e 2x sem juros.
Quais os cartões aceitos?
Cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Discover, Hipercard, Aura e JCB.
Os produtos são enviados para todo Brasil?
Sim
Os produtos que estão sendo vendido tem no estoque?
Sim, todos os produtos que estão a venda temos no estoque.
IMPORTANTE: O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitadas pela Primor Skate Shop por telefone.
Política de privacidade:
Dados coletados
Estamos comprometidos em proteger sua privacidade. Apenas utilizamos os dados registrados no site da PRIMOR SKATE SHOP para melhorar nossos serviços. Não vendemos, alugamos ou trocamos informações pessoais de nossos usuários com terceiros.
Os dados coletados são muito importantes para a definição do seu perfil como usuário do site da PRIMOR SKATE SHOP, permitindo a personalização do conteúdo e otimização dos serviços, conforme suas preferências pessoais.
Seus dados serão protegidos por rígido controle de acesso, através de criptografia, e poderão ser vistos apenas por você e pelo administrador do site.
A PRIMOR SKATE SHOP se compromete a não revelar informações pessoais, exceto em circunstâncias excepcionais: por exigência da lei; para a proteção de direitos/propriedade da empresa; ou, mediante sua autorização, na premiação de concursos e promoções. Informações genéricas, sem análise individual, também poderão ser compartilhadas como base de pesquisas para definição de nosso público.
A segurança da sua senha é fundamental para a proteção de informações pessoais. Qualquer um que tenha acesso a ela poderá ler, usar ou alterar seus dados. A proteção da senha é de sua inteira responsabilidade. Recomendamos que escolha uma senha sem relação com seus dados pessoais (como nome, e-mail, data de nascimento, etc).
A PRIMOR SKATE SHOP se compromete a não enviar e-mails não solicitados ou autorizados por você, exceto por explicações sobre o funcionamento do site e os serviços disponíveis no mesmo.
Entrega dos produtos:
Prazo de Entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
- - Entrega Expressa (SEDEX)
- - Entrega Normal (PAC)
- - Entrega Gollog
- - Entrega Jadlog
- - Motoboy (Quando for digitado o Cep o sistema verificará se sua região conta com este serviço.)
O prazo para receber a encomenda será exibido quando você informar o cep no carrinho de compra.
Seu pedido será liberado para faturamento assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do boleto pelo banco. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido, e assim que ele sair daqui você também receberá um aviso.
Condições de Entrega
Correios:
Nossas entregas são feitas de segunda à sabado, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. Não é possível agendar data e horário para entrega, e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Caso não haja ninguém para receber o pedido no endereço informado, o pedido retorna ao centro de distribuição dos Correios e são realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido nessas tentativas, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
IMPORTANTE: Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Jadlog / Gollog:
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. Não é possível agendar data e horário para entrega, e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Caso não haja ninguém para receber o pedido no endereço informado, o pedido retorna ao centro de distribuição e são realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido nessas tentativas, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
IMPORTANTE: Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Motoboy:
As entregas ocorreram de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Antes do Motoboy sair para entregar, será feito um contato por telefone para combinar a entrega.
O Motoboy só fará uma tentativa de entrega, caso não tenha ninguém para receber a encomenda, a próxima tentativa será cobrada.