Política de trocas:



Devolução por Insatisfação/Arrependimento ou Desistência:



Você pode solicitar a devolução do produto por insatisfação, arrependimento ou desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sem custo adicional para o cliente. As seguintes regras devem ser observadas:
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode haver sinais de uso no produto;
  • Todas as etiquetas devem estar intactas;
  • A devolução deve incluir a nota fiscal, manuais e quaisquer acessórios;
  • Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados.
Restituição de Valores: A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, mas apenas após o produto retornar à Primor Skate Shop e ser verificado.

Custos de Postagem: A Primor Skate Shop cobre os custos de envio para a devolução do produto.

Troca por outro Modelo ou Tamanho:



Você pode solicitar a troca por outro modelo ou tamanho no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, As seguintes regras devem ser observadas:
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode haver sinais de uso no produto;
  • Todas as etiquetas devem estar intactas;
  • A devolução deve incluir a nota fiscal, manuais e quaisquer acessórios;
  • Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados.
Importante: O novo produto será enviado somente após o produto devolvido pelo cliente retornar e ser verificado pela Primor Skate Shop.

Custos de Postagem: A Primor Skate Shop arcará com os custos de envio para a devolução do produto. No entanto, o frete para o envio de um novo produto será de responsabilidade do cliente, conforme o tipo de envio solicitado.

Troca por Defeitos de Fabricação:



Produtos com defeito têm garantia total de troca no prazo de até 1 (um) mês após a compra. No entanto, a troca não será realizada se o defeito for resultado de mau uso ou manuseio inadequado.
  • O produto será submetido a uma análise técnica para avaliar o defeito.
  • O cliente poderá optar pela troca por outro produto ou pelo reembolso do valor pago.
Restituição de Valores: A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, mas apenas após o produto retornar à Primor Skate Shop e ser verificado.

Custos de Postagem: A Primor Skate Shop cobre os custos de envio para a troca do produto.

Observação: Peças de skate não são consideradas bens duráveis.

Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp.