Política de trocas:
Devolução por Insatisfação/Arrependimento ou Desistência:
Você pode solicitar a devolução do produto por insatisfação, arrependimento ou desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sem custo adicional para o cliente. As seguintes regras devem ser observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Não pode haver sinais de uso no produto;
- Todas as etiquetas devem estar intactas;
- A devolução deve incluir a nota fiscal, manuais e quaisquer acessórios;
- Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados.
Restituição de Valores: A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, mas apenas após o produto retornar à Primor Skate Shop e ser verificado.
Custos de Postagem: A Primor Skate Shop cobre os custos de envio para a devolução do produto.
Troca por outro Modelo ou Tamanho:
Você pode solicitar a troca por outro modelo ou tamanho no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, As seguintes regras devem ser observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Não pode haver sinais de uso no produto;
- Todas as etiquetas devem estar intactas;
- A devolução deve incluir a nota fiscal, manuais e quaisquer acessórios;
- Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados.
Importante: O novo produto será enviado somente após o produto devolvido pelo cliente retornar e ser verificado pela Primor Skate Shop.
Custos de Postagem: A Primor Skate Shop arcará com os custos de envio para a devolução do produto. No entanto, o frete para o envio de um novo produto será de responsabilidade do cliente, conforme o tipo de envio solicitado.
Troca por Defeitos de Fabricação:
Produtos com defeito têm garantia total de troca no prazo de até 1 (um) mês após a compra. No entanto, a troca não será realizada se o defeito for resultado de mau uso ou manuseio inadequado.
- O produto será submetido a uma análise técnica para avaliar o defeito.
- O cliente poderá optar pela troca por outro produto ou pelo reembolso do valor pago.
Restituição de Valores: A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, mas apenas após o produto retornar à Primor Skate Shop e ser verificado.
Custos de Postagem: A Primor Skate Shop cobre os custos de envio para a troca do produto.
Observação: Peças de skate não são consideradas bens duráveis.
Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco pelo e-mail
[email protected] ou via WhatsApp.
Termos e Condições / FAQ:
Pagamento:
Qual a forma de pagamento à vista?
Boleto bancário e PIX
Até quantas vezes da para parcelar?
Em até 6x com acréscimo de juros e 3x sem juros.
Quais os cartões aceitos?
Cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Discover, Hipercard, Aura e JCB.
Os produtos são enviados para todo Brasil?
Sim
Os produtos que estão sendo vendido tem no estoque?
Sim, todos os produtos que estão a venda temos no estoque.
IMPORTANTE: O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito e do gateway de pagamento (pagar.me), a grande maioria são liberados na hora e alguns pagamentos com cartão poderão levar até 48 horas para liberação. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitadas pela Primor Skate Shop por telefone.
Política de Privacidade
Data da Última Atualização: 23 de Maio de 2021
COLETA DE DADOS PESSOAIS
Os tipos de Dados Pessoais e a forma como os coletamos dependem da interação do Usuário em nosso site.
O Usuário é responsável pela veracidade dos dados pessoais que fornecer à Primor Skate Shop. Qualquer prejuízo decorrente da inclusão de informações falsas ou desatualizadas, será de única e exclusiva responsabilidade do Usuário.
Formas de coleta
- Coletamos os dados que o usuário fornece por meio de cadastro em nossa plataforma, bem como por meio de interações que o usuário tem conosco (por exemplo, interação com nossos produtos e avaliações).
- Coletamos os dados quando o usuário entra em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
- Coletamos os dados automaticamente, por meio de cookies.
Dados Pessoais coletados
Nome e sobrenome, CPF, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, telefone, endereço (CEP, rua, número, complemento, bairro, cidade, Estado), senha, IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas no site na Primor Skate Shop e após a saída do site da Primor Skate Shop, buscas realizadas.
Uso de Dados Pessoais
- Efetivar e gerenciar os pedidos e as compras dos nossos produtos.
- Efetivar a emissão de cartão de crédito junto à instituição financeira, que fará análise de crédito e de riscos.
- Efetivar o pagamento e realizar o envio dos produtos adquiridos.
- Processar os pedidos de devolução ou trocas.
- Cadastrar o usuário na plataforma.
- Gerenciar quaisquer promoções e campanhas de marketing que o usuário escolher participar.
- Enviar e avaliar respostas fornecidas pelo usuário em pesquisas de opinião.
- Proporcionar ao usuário uma excelente experiência de compra e navegação.
- Oferecer produtos com base no seu perfil e informar sobre produtos que o usuário tenha demonstrado interesse.
- Interagir com o usuário, inclusive respondendo suas interações em nossos Canais de Atendimento.
- Resguardar os direitos, propriedade e segurança da Primor Skate Shop, de seus parceiros, representantes, colaboradores e/ou Usuários, em qualquer tipo de conflito, inclusive judiciais.
- Manter os negócios em caso de transações e alterações societárias envolvendo a Primor Skate Shop.
- Proteger o usuário contra fraudes.
COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
A Primor Skate Shop poderá compartilhar seus Dados Pessoais para oferecer os nossos produtos e melhorar sua experiência conosco.
Com relação aos fornecedores de serviços terceirizados como processadores de transação de pagamento, informamos que cada qual tem sua própria política de privacidade. Desse modo, recomendamos a leitura das suas políticas de privacidade para compreensão de quais informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
COOKIES
Na Primor Skate Shop, usamos cookies para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação e compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do computador e não armazenam dados pessoais.
Durante todo este processo, a Primor Skate Shop trata as informações com o sigilo descrito nesta Política, ressaltando que estes dados são coletados de forma automatizada.
ARMAZENAMENTO E EXCLUSÃO DOS DADOS PESSOAIS
A Primor Skate Shop possui Políticas Internas sobre retenção e descarte de Dados Pessoais, que definem diretrizes para o armazenamento e exclusão. Importante mencionar que nós armazenamos os Dados Pessoais somente pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados.
O Usuário poderá solicitar a exclusão dos dados pessoais que tiver fornecido à Primor Skate Shop. Ressalva-se, no entanto, que a Primor Skate Shop poderá manter seus Dados Pessoais caso tenha que cumprir qualquer obrigação legal, regulatória ou contratual.
SEUS DIREITOS E COMO EXERCÊ-LOS
O usuário poderá solicitar a exibição, a correção, a confirmação da existência de tratamento, a limitação, a oposição/revogação do consentimento ou a exclusão de seus Dados Pessoais, por meio do e-mail
[email protected]
Se o usuário retirar seu consentimento para finalidades fundamentais ao regular funcionamento das nossas plataformas, estas poderão ficar indisponíveis para o usuário.
PROTEGENDO SEUS DADOS PESSOAIS
Nós adotamos as medidas adequadas para proteger os seus Dados Pessoais, entre as quais a utilização de um servidor seguro, ferramentas de segurança da informação, compromisso de confidencialidade.
Os Dados Pessoais são coletados e armazenados de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança.
Nós não nos responsabilizamos por falhas de segurança ocorridas no seu dispositivo. Também não é nossa responsabilidade as falhas oriundas de indisponibilidade do serviço de internet, de vírus, spyware etc.
Recomendamos que o usuário se proteja com relação ao acesso não autorizado à sua Conta de Acesso e ao seu dispositivo (computador, celular ou tablet), pois ambos são de sua responsabilidade.
Também é de sua responsabilidade a guarda, sigilo e utilização do “usuário” e “senha” cadastrados, que possuem caráter pessoal e intransferível. Deste modo, é importante que o usuário nunca compartilhe seus dados de acesso com outras pessoas, pois qualquer prejuízo sofrido em decorrência desse compartilhamento será de sua responsabilidade.
CONSENTIMENTO
Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais na plataforma, o usuário está consentindo com a presente Política de Privacidade.
O usuário, ao cadastrar-se, manifesta conhecer e pode exercitar seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas.
O usuário tem direito de retirar o seu consentimento a qualquer tempo, para tanto deve entrar em contato através do e-mail
[email protected]
DISPOSIÇÕES GERAIS
Envio de comunicados e mensagens publicitárias
A Primor Skate Shop poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente aos Usuários cadastrados, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta ou outros. Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte da Primor Skate Shop.
Alteração na Política de Privacidade
A Primor Skate Shop reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política, cabendo ao usuário verificá-la sempre que efetuar acesso ao nosso site ou aplicativo.
Caso as atualizações demandem nova coleta de consentimento, o usuário será notificado por meio dos canais de contato que nos informar.
Legislação aplicável
Esta Política é regida pela legislação brasileira. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português, sendo eleito o foro do domicílio do usuário para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.
Entrega dos produtos:
Prazo de Entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
- Entrega Expressa (SEDEX)
- Entrega Normal (PAC)
- Entrega Gollog
- Entrega Jadlog
- Motoboy (Quando for digitado o Cep o sistema verificará se sua região conta com este serviço.)
O prazo para receber a encomenda será exibido quando você informar o cep no carrinho de compra.
Seu pedido será liberado para faturamento assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do boleto pelo banco. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido, e assim que ele sair daqui você também receberá um aviso.
Condições de Entrega
Correios:
Nossas entregas são feitas de segunda à sabado, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. Não é possível agendar data e horário para entrega, e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Caso não haja ninguém para receber o pedido no endereço informado, o pedido retorna ao centro de distribuição dos Correios e são realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido nessas tentativas, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
IMPORTANTE: Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Jadlog / Gollog:
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. Não é possível agendar data e horário para entrega, e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Caso não haja ninguém para receber o pedido no endereço informado, o pedido retorna ao centro de distribuição e são realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido nessas tentativas, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
IMPORTANTE: Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Motoboy:
As entregas ocorreram de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Antes do Motoboy sair para entregar, será feito um contato por telefone para combinar a entrega.
O Motoboy só fará uma tentativa de entrega, caso não tenha ninguém para receber a encomenda, a próxima tentativa será cobrada.