Política de trocas:


Troca e/ou devolução de produto por insatisfação/arrependimento ou desistência:

Você pode solicitar a troca por insatisfação, arrependimento ou desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • – Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
  • – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • – O produto não pode conter indícios de uso;
  • – O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão aceitos.
A restituição dos valores pagos utilizado será a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
É a Primor Skate Shop que arca com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor, mas a nova postagem quem deve pagar é o consumidor de acordo com o tipo de enviou que for solicitado.

Troca por defeitos de fabricacão:

Produtos com defeitos têm a garantia total de troca no prazo de 1 (um) mes e após a compra realizada através da loja virtual.
A troca NÃO OCORRE quando o produto apresenta defeito por mau uso e/ou manuseio indevido.
O produto será submetido a análise técnica. Fica a critério do cliente a troca por outro produto ou reembolso do valor.
A restituição dos valores pagos utilizado será a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Obs.: Peças de skate não são considerados bens duráveis.

Entrar em contato no e-mail trocas@primorskateshop.com.br